ENVIOS E DEVOLUÇÕES

CUSTOS DE ENVIO

Quando efetuar uma encomenda, os portes de envio serão adicionados.

Todas as encomendas realizadas na Daily Day são enviadas via transportadora, sendo que os custos de envio diferem consoante o destino:

  • Portugal Continental: 3.50€

  • Açores e Madeira: 3.50€

  • Espanha Continental: 7.00€

  • Ilhas Espanholas e Ceuta: 20.00€

  • Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Dinamarca, Suécia e Finlândia: 10.00€

  • Resto da Europa: 15.00€

  • Resto do Mundo: 30.00€ 

PRAZOS DE ENTREGA

A Daily Day funciona de Segunda a Sexta-feira, com exceção dos feriados locais, nacionais e internacionais. Os prazos de entrega diferem consoante o destino:

  • Portugal: 3 a 7 dias úteis

  • Europa: 5 a 12 dias úteis

  • Resto do Mundo: 10 a 20 dias úteis

DEVOLUÇÕES, REEMBOLSOS E TROCAS

Não são aceites devoluções ou trocas de máscaras sociais reutilizáveis, salvo se houver problemas de qualidade com o produto, antes de utilizado.

O pedido de troca, reembolso ou devolução de artigos tem de ser, obrigatoriamente, efetuado até 14 dias após a data de entrega.

Os artigos devem ser enviados para a nossa morada em perfeitas condições, acompanhados do recibo original. Só serão aceites as trocas de produtos com as etiquetas originais e com a embalagem intacta. A Daily Day não aceita trocas de produtos cuja etiqueta tenha sido removida.

A responsabilidade pelo artigo devolvido é sua, até este ser recebido por nós. A Daily Day não se responsabiliza por encomendas perdidas no processo de envio. Aconselhamos que envie a encomenda com um número de despacho, para que possa ser rastreado.

As despesas de envio de artigos devolvidos ficam a cargo do cliente, assim como eventuais taxas alfandegárias ou outras tarifas adicionais. No caso de troca, a Daily Day não cobrará custos adicionais pelo envio dos seus novos artigos.

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO

Será enviado, juntamente com todos os seus pedidos, um formulário de devolução, de forma a que possa proceder à sua devolução. Por favor, certifique-se que preenche o formulário de devoluções quando nos devolver qualquer artigo. Se não recebeu um formulário, pode solicitá-lo.

Quando fizer a devolução, certifique-se que assinalou no seu pedido de devolução a informação “artigos devolvidos” em qualquer formulário solicitado, assim como no exterior da caixa ou envelope.

Se desejar devolver a sua encomenda em parte ou na sua totalidade, iremos restituir o montante que recebemos (com exclusão dos custos de envio).

A devolução do montante pago em artigos devolvidos será efetuada com a maior brevidade possível para o cartão de crédito/débito utilizado para o pagamento dos artigos em causa, no prazo máximo de 30 dias, após a devolução do artigo.  

Tenha em atenção que os custos de envio, taxas e/ou impostos adicionais não serão reembolsados por nós.

No caso de uma troca, a Daily Day não adicionará cobranças adicionais pelo envio dos novos itens. Para os países da Comunidade Europeia (CE), o IVA será incluído no reembolso.

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do stock em www.dailyday.pt. Em caso de troca, por favor, contacte-nos com a maior brevidade possível, para que possamos proceder à reserva do artigo/tamanho solicitados.

Procedemos à troca de produtos que nos sejam devolvidos no prazo de 14 dias, após a data de receção.

As devoluções e trocas devem ser enviadas para a seguinte morada:

DAILY DAY STUDIOS, LDA.

RUA DO COMPLEXO INDUSTRIAL MONTE DAS DEVESAS, 36, SALA 2

4595–069 SEROA, PORTO – PORTUGAL 

PRODUTOS DANIFICADOS DURANTE O ENVIO/ENTREGA

As devoluções de produtos danificados/com defeito só serão aceites se os produtos lhe tiverem sido entregues como esses danos/defeitos.

A Daily Day tomará todas as precauções para verificar se o produto possui algum dano/defeito antes de proceder com o envio para si.

Todos os artigos devolvidos como artigos com defeito serão inspecionados na sua receção. Os artigos que apresentem sinais de uso não serão aceites como artigos com defeito.

Se pretender que o artigo com defeito seja substituído, indique-nos quando efetuar o pedido de troca, contactando-nos através do e-mail clientes@dailyday.pt. Os pedidos de troca/devolução devem ser efetuados até 14 dias após a data de receção do produto.

Os produtos danificados serão trocados pelo mesmo produto, no mesmo tamanho, no caso de disponibilidade do produto.

No caso de o produto estar fora de stock, poderá escolher entre receber uma nota de crédito ou o valor do seu pedido para o mesmo cartão de crédito/débito utilizado para efetuar a compra.

Os reembolsos de artigos defeituosos serão processados o mais breve possível, num prazo máximo de 30 dias após receção do artigo devolvido.

DEVOLUÇÕES E TROCAS DE ARTIGOS EM SALDOS

Todas as compras de artigos em saldos (produtos apresentados com redução de preço) são finais. Não serão efetuadas trocas, notas de crédito ou devoluções em caso de saldos. As condições de Trocas e Devoluções não serão aplicadas a estes produtos.

RECLAMAÇÕES

Junte-se à Daily Day e fique a par das novidades!